CONTINUE SONHANDO

Reparo que muitos jovens de vinte a vinte e cinco anos respondem com entusiasmo, com voz alta, com brilho nos olhos, quando pergunto sobre os seus sonhos.

Infelizmente percebo que algumas pessoas de trinta e cinco a quarenta anos me respondem indagando: Que sonhos?"

Ao que afirmo:

- Os seus sonhos. Aqueles que você tinha. Lembra-se deles? Você tinha quinze ou vinte anos e queria Ter, queria ser, fazer carreira, se especializar, construir uma vida boa, uma família, a sua empresa. Queria fazer viagens, cursos. Enfim, onde estão os melhores sonhos da sua vida? O que você fez deles? O que você permitiu que fizessem com eles?
E tem gente que se contenta em chegar ao fim do mês e passar a régua para fechar a conta.

Isso é pouco para um profissional de brilho.

Não entregue os pontos. Continue a agir em busca dos seus objetivos. Veja o que não foi alcançado, refaça as metas, busque a motivação para esta empreitada da sua vida. Ela está dentro de você e é você quem tem a chave. Você pode corrigir, mudar para melhor tudo o que foi interrompido. Vá em frente, pague o preço mas conclua os projetos. Deus não trouxe você aqui para ser infeliz. Deus trouxe você para viver uma vida que vale a pena. Tente descobrir. Ela existe para outras pessoas, ela também está ao seu dispor.

"Não entregue os pontos. Continue a agir em busca de seus objetivos"

Não aceite um dia-a-dia medíocre. Você pode fazer uma diferença todos os dias. Nenhum dia é igual ao outro.
Parar de sonhar é parar de viver. Saiba que esta dupla, sugador de energia e pé na cova, atua fortemente em cima de você e tempo todo buscando fazer de você mais um aliado.

Professor Cléber Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário